Nossa!
de uns dias pra cá venho lendo alguns materias indicados por professores..
Assumo que ainda to acostumando a ler 2 livros de umas 200 pág por semana, isso meio que me confunde ao escolher se termino logo o que comecei a ler ou se vou lendo um depois o o outro ..ah..isso ta me confundindo mais husuhahusahu
Mas o que importa é que isso me acrescenta muito...e se eu me esforçar mais um pouco eu consigo dar conta melhor às minhas coisas...quem sabe um dia e consiga 3 livros e meio /semana e ainda mais as apostilas e ainda assim conseguir ficar com os nervos e cabeça no lugar e o mais importante: controlados! kkkkkkk
é..tá no começo ainda e eu consigo ^^

esses dias eu segui no embalo de Beethoven, sinfonia Nº 9, op 125(D. Minor/d - moll/ en re menor) "choral" kkkkkkkk disse tudo até as notas =B
Pra quem não sabe, eu gosto de ler escutando música e de preferência música clássica!