1 Tem gente que diz que chuva representa algo escuro, sei lá o pq...pela cor do clima? o0..quem sabe?
eu interpreto chuva como sinal de renovação... sei lá, me traz espectativas, imagino que amanhã possa nascer a planta que plantei e tava seca esperando ser regada pra crescer e dar os frutos, entende? [minha interpretação sem nenhum argumentos de "pqs" logo não me perguntem pq acho isso pq n vou saber responder! =B]
Fora o clima que é muito gostoso pra dar uma lida, tomar um chocolate quente e dar um cochilo...isso é fato! kkkkkkk
Enfim, o que tenho que me lembrar quando sair em dias de chuva é levar um guarda-chuvas comigo pra não chegar mais vezes na sala de aula da universidade parecendo um pinto molhado!




2 Não sei se acontecessem com vocês, mas ler ,faz-me sentir renovada, me acho um ser mais útil, um ser que não é movido somente de necessidades biológicas kkkk, me traz espectativas maiores a respeito do futuro! é por isso que recomendo leitura e algo que cobre mais do nosso intelecto pq é ele que nos torna diferente de todos os outros animais!



Quanto mais os dias passam mais olho o meu lindo ingresso do show de Ivete Sangalo que vai ser aqui em Aracaju no dia 22 de agosto(sábado) e fico naquela vontade de recarregar minhas energias que como os leitores daqui já sabem..uma boa parte é recarregada por dança kkkkk, e a energia que aquela cantora passa em música,voz ,tom e carisma é de arrepiaaaaaar!
Quinta-feira (20/08) to indo pegar a camisa do show e torcendo pra que a cor combine com o que eu quero usar!!! =D

A trilha sonora de hoje vai de Ivete Sangalo-Vai buscar Dalila (prêmio TVZé do Prêmio Multishow 2009)