Bom..Hoje (20/08) acordei com um super astral!! peguei num pássaro livre (isso é difícil) kkkkk minha tarde foi perfeita..recebi uma energia divina..enfim acho que são coisas que nem tenho palavras pra explicar!!
O fato é que quando nós acreditamos em nós mesmos, nós conseguimos superar qualquer dificuldade..quando estamos de bem com nós mesmos nós conseguimos sorrir após qualquer tristeza,sem precisar ficar lamentando o passado..afinal, o passado já passou e o que nos resta é viver o hoje e pelo menos tentar construir um futuro melhor pra nós!!
Devemos viver cada dia aproveitando cada segundo,tratando as pessoas como gostaríamos e deveríamos ser tratados...não devemos jogar pedras ou cuspir pro alto..um dia pode cair em nós mesmos! devemos ser justiça quando tiver de ser justo...devemos viver com simplicidade,humildade, prestatividade e amor..deveríamo amar viver e aplaudir esse show a cada manhã que acordamos e vemos o quão lindo é poder estar no mundo!!!

Depois de colocar pra fora td q eu queria eu mostro esse exemplo http://blogs.abril.com.br/a-fazenda/2009/08/problema-senhora-agora-com-deus-diz-carlinhos-pra-mae.html sem nenhum sensacionalismo..acho meio impossível quem viu televisão hoje pela manhã não ter se emocionado com isso! um exemplo de força,perseverança, de crença em si mesmo e de fé!! Carlinhos é um vencedor com ou sem 1 milhão!

E quanto a Maria de Lourdes...
Afinal...quem somos nós pra jugar o outro? ninguém sabe ao fundo as razões que essa mulher teve para abandonar os filhos..errar? todo mundo erra , todo mundo vai errar..sem sombra de dúvidas nós colhemos o que plantamos e aprendemos com cada queda que levamos, a vida segue sempre e as experiencias ao lado dela!!
"O tempo voa...vamos viver tudo que há pra viver...vamos nos permitir" não deixe pra perdoar amanhã quem você poderia perdoar hoje, não deixe pra depois um abra~ço,um sorriso ou um te amo...VIVA!


A trilha sonora vai de Lulu Santos - Tempos Modernos!