Passei uma semana eu acho sem postar nada, mas sei lá, acho que tem o seu lado bom hehe!
Caramba eu fico impressionada o quanto um dia "comum" pode se tornar um dia super diferente.
Essa semana fui passar dia com minha prima, fui pro lançamento do MC dia feliz 2009, assisti filmes, prestigiei colações de grau de amigos ^^, enfim coisas bem legais e divertidas!
Na vida cada segundo que passa é considerado tempo, é considerado vida, e é por isso que temos que aproveitar tuudo de cada dia com prazer,alegria,amor,felicidade...sentimentos ruins,sentimentos bons..sentimentos!
Nós temos que sentir o viver da vida, nós temos que cair pra levantar, nós temos que nos sentir feios pra poder melhorarmos nossa aparência, nós temos que sentir-mos fracos para que nos tornemos fortes, nós temos que chorar para depois sorrir, nós temos que dormir pra depois acordar e viver tudo novamente,intensamente nem que seja por uma vez e última vez ...mas pra que se torne um dia que você jamais esqueça e possa partir orgulhoso de suas missões nesse planeta maravilhoso!



Trilha sonora de hoje Viva La Vida- ColdPlay
(remix)