Sempre tive vontade de criar um blog...mas queria algo relacionado a uma das minhas paixões: Psicologia.
Enfim criei um blog, não sobre a psicologia mas sobre "Meus dias e Música" relacionei os dois por que sem sombras de dúvida todo dia tem uma trilha sonora.
A música fala o que você sente através de melodias, independente do seu estado emocional correspondente a determinado dia ou dias, haverá uma música que embale o seu corpo e sua mente.
Anda e vira me perguntam de qual estilo de música eu gosto e sempre respondo: de todos, eu gosto é de música!
Tem vezes que me sinto presa dentro de mim e por incrivel que pareça...uma música agitada e umas 5 horas dançando sem parar me liberta, me faz sentir o corpo mais leve...
Viver, significa aproveitar cada dia independente de como ele seja, se for um dia em que se sinta bem, viva! e se for um dia que não estiver tão bem, viva mais ainda porque vão ser nesses dias em que tu precisas de mais apoio e amor próprio e ter certeza de que tudo vai melhorar e você irá voltar a cantar e dançar mais uma vez!

Hoje, dia do amigo!
Dia realmente espeecial.
Acordar e saber que existem pessoas que te apoiam, que gostam de você e estão do seu lado pra tudo é uma sensação de auto-confiança misturado com felicidade e tudo que tem de melhor. Em dias bons ou ruins amigos de verdade estão do nosso lado, pra nos dar conselhos,mostrar quando estamos errados e se orgulhar de nós quando estamos certos.
Agradeço a Deus por ter me dado os melhores amigos do mundo em primeiro lugar minha família e todos os amigos que escolhi pra fazer parte da minha vida!