HAHA!
Hoje tou postando meio tarde, mas é que meu dia foi meio que corrido, e o que teve de corrido teve de lições pra eu aprender!
Acordei cedo, fui pegar minha carteira de trabalho, atravessando a rua no centro quase me atropelam kkkkk (não,não foi culpa do motorista), eu que não sei atravessar ruas movimentadas, fico sem saber olhar pros lados e atravesso toda dura o0
!
Bom, o depois disso é mais comum do que eu já contei, por isso não é preciso escrever sobre...
Continuando o meu dia de hoje, fui ao grupo de estudos onde sou voluntária, assistimos um filme: A corrente do bem (imagem ao lado).
Depois de ver o filme fui encontrar minha mãe no shopping e finalmente cheguei em casa...maaas.."txanraaan" kkkkk o bairro onde eu moro estava sem luz -____- ... Porém, por sorte voltou em poucos minutos depois que cheguei.
E quais lições esse dia me trouxe?
Pois é, respondendo tal pergunta eu junto o momento em que fui buscar a carteira de trabalho e me deparei com crianças com um olhar fosco e adultos de olhares desesperançosos, o motivo? eu não sei. Mas sei que nós somos capazes de amar o próximo e ajudar sempre que possível...Pode parecer dramático (ou não), mas é possível nos ajudarmos sempre, e melhorarmos sempre!
Confesso que não tinha pensado nisso e nem notado com esse olhar a face daquelas pessoas antes de ter visto o filme, após assisti-lo fiquei lembrando e pensando que uma atitude,um oi, um elogio ou simplesmente um sorriso pode melhorar o dia de alguém.
Esse filme me fez enxergar sem embaço o quanto nós somos capazes de mudar pra melhor nossas vidas e a vida do próximo,impactando vidas e quiçá
quebrar a utopia do mundo perfeito . É, eu sei...pode estar muito longe, mas e você? já tentou fazer alguma coisa pra isso ser possível?..Então tenta e se já tentou e não viu resultado..continue tentanto, com certeza vai tocar e mudar alguma coisa e/ou outrém.


E a trilha sonora pra isso tudo?
Charlie Chaplin- Smile (na voz de Michael Jackson)