Hoje vou falar sobre sábado passado (18/07)De última hora fiquei sabendo que ia pro Mambo Beach Bar, fui com minha prima (a da foto), chegamos lá se tinha 50 pessoas era muito, confesso que fiquei "preocupada" querendo saber se iria chegar mais gente ou não..com o tempo essa preocupação foi passando,entramos na festa e o dj começou a tocar =D eram músicas tipo "top hits" sabe? heheh até que tava legalzinho e não parava de chegar mulher e eu me perguntando : será que não vai chegar nenhum homem que não seja feio ou comprometido? kkkkkk =xE os minutos passando e o som de fundo "popopo poker faaace" kkk eu gosto =B , conhecemos um cachorro que batizamos de "Sheldon" ele era tipo aqueles RND (raça não definida) mas até que era fofinho ...andava e virava e lá tava sheldon passeando pela festa!Passou um tempinho e começou a tocar a Banda Sibberia e com o show deles começaram a entrar os bonitinhos husuahusa =D..começou a mudar totalmente o clima da festa, não pelos bonitos mas sim pelo show da banda, era muito agradável o som um rock pop bem bacana tocaram musicas do Paralamas,do O Rappa, Nando Reis, Capital Inicial, Skank e música própria da Sibberia...curti muuito mesmo, parecia meio que voltado pra uma elevação de estado espiritual aquele show. Quando acabou o show da Sibberia o DJ voltou a tocar, mas não as mesmas músicas ele colocou um House, alguns remix e até Psy ,dancei até quase flutuar (eu já devo ter mencionado que me sinto mais leve quando danço).E pra terminar com chave de ouro com certeza não poderia ter sido melhor começou a tocar a BANDA MINA...caraca eu nunca imaginei que fosse gostar tanto de uma banda e admirar tanto uma cantora,um jeitototalmente cativante ,super simples e agitadissimo. Dancei e me divertii muuuito com as melhores músicas de axé ,músicas que nunca deixaram de ser sucesso que me fizeram lembrar muuito da minha infância no pré-caju, férias em Salvador na casa da família, carnavais e mais carnavais.. primeira vez que fui no show dessa banda e provavelmente primeiro show de muitos que ainda irei!!Curti taanto a Banda MINA que minha primeira "edição de vídeo" foi com uma música deles e o the sims2 hahah, pena que não consigo melhorar a qualidade visual pq a qualidade de áudio..melhor impossível ;p

Trilha sonora de hoje eu nem preciso dizer né?Banda MINA pra embalar minhas ótimas lembranças do show de sábado!

Meu coração é seu - Banda MINA