Minha quinta-feira foi totalmente relax =D
Pra quem não sabe dia de quinta é meu dia de voluntária na brinquedoteca de uma casa de apoio à criança com câncer =)
Hoje fiquei até mais tarde, até 19:30.
Não tenho muita coisa pra falar com relação a hoje, somente que foi um dia totalmente relax, brinquei feito criança ,me fizeram brincar até suar =B
durante a tarde toda deixei o som da brinquedoteca ligado e as músicas que mais ficaram gravadas na minha cabeça e que eu percebi que as crianças gostavam foi a Halo da Beyoncé e I'm Yours- Jason Mraz , mas pra mim, a que se encaixou com o ritmo suave e o toque do violão de puro relax foi a do Jason Mraz( não que a da Beyoncé não seja relax tbm mas enfim ...) ...por isso a trilha sonora de hoje é dele =)






"crédito pra Isis que me ensinou a colocar vídeo direto do youtube"