Ta aí  coisa que dizem que é totalmente fútil:
  1- se preocupar com compras
  2- amar sapatos
  3- falar sobre dinheiro
  4- assistir filmes da saga crepúsculo ansiosa p/ ver Jacob e sua família de lobos lindos e sarados (quileutes)



ta okay vai, se você olhar essa lista você imagina,pensa e fala: Bando de meninas ( ou menina) fútil e idiota, só pensa em besteira, quanta futilidade junta, isso não serve p/ nada, etc e tal.
BUT, se olhar por um lado mais inteligente podemos ver a utilidade das citações acima:

1- Se preocupar com compras - 

Não é difícil notar que homens também curtem fazer compras. Dizer que se preocupar com compras, fazer compras é só coisa de mulher é lenda, pois eu sei que qualquer pessoa deseja ter algo, dar algo, presentear alguém e os saudáveis se preocupam em não dever além do que tem, a partir daí a "preocupação" com compras começa. Pesquisa de preços, escolha do que dar de presente p/ a pessoa amada, a cor do sapato que quer comprar e etc...
E o lado bom é que sabemos que é um prazer comprar e obter o que tanto queríamos e/ou fazer feliz alguém com um presentinho básico ;D
Vale ressaltar que se você não consegue parar de comprar, n ta nem aí p/ as contas, tem 30 cartões de créditos e deve em todos ou qse todos, não resite a uma vitrine...vc precisa de uma terapia e é mais conhecida como oneomaníaca(o).

2 - Amar Sapatos                                      

Isso é quase que indiscutível (kkk), com o aquecimento global, desenvolvimento rápido do mundo e tal é quase impossível andar descalço por aí.
Sapato ou sandália é muito mais que moda, é saúde. Proteger as patas de sujeiras,cortes,queimaduras, proporcionar glamour,beleza,cor ao seu pé é tudo e mais um pouco que eles podem ofercer e proporcionar.
BUT, é beem melhor quando vc compra aqueles sapatos lindos, rasteirinhas lindas e enfeitadas que te deixam com a cara da fama em qualquer lugar que vá!
E uma coisa que eu descobri : andar de salto alto (adequado) melhora a sua postura e malha a sua panturrilha , além de deixar a mulher mais elegante e tal, luxooo!!!
Também exagerar é problema né querida(o) ? Deixar de comer ou deixar de pagar suas contas p/ ter 100 pares de sapatos enquanto vc só tem dois pés é bad trip, fikdik.

3- Falar sobre dinheiro

Deveria ser óbvio que falar sobre dinheiro é uma coisa útil (de vez em quando). Sabemos que há coisas mais importantes na vida , que dinheiro não traz felicidade,amor,carinho e tal...mas, ajuda.
Infelizmente tem gente que é comprado por qualquer coisa e o pior é que tem gente que compra, triste dessas pessoas que só conseguem algo se tiver dinheiro.
Economistas ganham grana falando e discutindo sobre grana, entre outros profissionais...daí vc tira que não é sempre futilidade falar sobre dinheiro, até pq é sempre bom saber administrar sua grana e n ficar devendo a alma e a prótese de silicone por aí.

4 - Assistir filmes da saga crepúsculo ansiosa p/ ver Jacob e sua família de lobos lindos e sarados(quileutes)

hehe =D
Se juntar com as amigas no cinema, todas esperando os melhores momentos do filme hihi.
Sabemos que nós humanos somos seres que adoraaamos desejar coisas, realizar coisa que sonhamos e mesmo que seja num filme nós mulheres conseguimos realizar um que muitas sonham encontrar em um só ser!!!
Mulheres amam homens e são loucas por cachorros, acham fofinhos e etc. Há também aquelas que gostam de homens cachorros...Jacob Black e todos os seus amiguinhos não seriam perfeitos se fossem reais? oh quileutes lendários, vinde à mim husuahusahusuha
Outra utilidade, é que eu li sobre os quileutes e eles realmente existem mas é claro que essa transformação para lobo é só uma lenda (será?) muahahaha
bom, resumindo: a utilidade disso é só satisfazer um pensamento meio fútil mesmo husuhasuha , sorry.




Então é isso!
beijos, me siga @dayroyala