Geralmente as pessoas traçam objetivos, metas para serem alcançadas. O que é muito bom, pois, de certa forma servem de combustível para dar continuidade ao viver, porém de uns tempos para cá venho percebendo que quando há de ser não adianta planejar outra coisa, pois vai acontecer algo que vai fazer você fazer o que não precisava ter planejado (ou precisava).
Sei lá, acho meio louco isso, pois não curto o tipo "deixa a vida me levar", gosto sim de planejar algumas coisas, de sonhar e traçar metas para alcançar meus sonhos, meus objetivos, mas não sou fixada nisso, não giro em torno só disso....quando uma coisa não acontece, não da certo eu procuro estratégias, outras metas, ou até outras formas de alcançar essa metas...
Mas fico meio assustada por que às vezes você planeja algo, esse planejamento não vigora daí vem um acontecimento que se sai melhor do que o que você planejava.
Fico imaginando se é preciso mesmo as pessoas ficarem tão putas quando uma coisa não da certo, quando uma coisa não foi como a pessoa queria....Será que o que foi era pra ser e o que não foi não era pra ser?
Sei lá, deixa estar que o que for pra ser vigora?





Trilha Sonora de hoje> Encontro (Maria Gadú)