Cara!! nos últimos dias eu comecei uma nova rotina, to correndo todo dia no mínimo 2km =D ... está acontecendo uma coisa que eu nunca imaginaria que fosse possível, eu estou viciada nisso, sério mesmo...quando chego da corrida, fico imaginando a próxima o.0
A minha meta é perder 10kg xD quero pesar 57 ^^ .... às vezes me sinto a lola do filme alemão "Run Lola Run" não pelo que ela passa, mas pelo que ela corre kkkkkkk

<<< Olha isso kkkkkkkkkkk
Enfim...eu estou gostando disso, estou descobrindo que o que eu tentar fazer é mais fácil p/ eu conseguir alcançar a vitória xD
além da vida mais  "fitness" que antes eu mudei minha alimentação...mas os privilégios de comer as comidas de gordo =9 só em festas de aniversário...^^












A trilha sonora de hoje é KE$HA - TIK TOK...Delíiicia ;D








para me seguir no twitter @DayRoyala
e qualquer dúvida é só perguntar aí.. xD